PM captura dois bandidos logo após eles terem furtado sorveteria

PM captura dois bandidos logo após eles terem furtado sorveteria

Webmaster 29/12/2016 - 08:43
A Polícia Militar capturou na manhã de ontem, 28, os dois autores do furto praticado contra uma sorveteria, localizada na Rua Bezerra Paes, bem na área central de Descalvado. De acordo com os registros policiais, o Centro de Operações da Polícia Militar [COMPOM] recebeu uma ligação anônima relatando que um casal estaria forçando a porta de uma sorveteria e diante desse fato uma equipe de policiais se dirigiu até o local para averiguação.

Ao chegar na sorveteria os policiais se depararam com a porta arrombada e ao verificar o interior do local perceberam que o caixa fora arrombado. Com a informação de que um casal teria praticado o furto eles iniciaram um patrulhamento pela região e em poucos instantes, a alguns quarteirões dali eles avistaram um casal, que ao perceberem a presença da PM empreenderam fuga.

Os policiais conseguiram detê-los e durante a abordagem eles encontraram no bolso de ECS a importância de R$ 325,70 e em poder da garota, LCDC a importância de R$ 10,00. Ao serem indagados acabaram confessando a autoria do furto.

Eles foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Polícia, onde o delegado ratificou a prisão, encaminhando-os para ao sistema prisional brasileiro.
Logo do Facebook Deixe seu comentário