Entregador de lanches tem moto roubada no Morumbi. Bandidos armados e encapuzados também l

Entregador de lanches tem moto roubada no Morumbi. Bandidos armados e encapuzados também levaram dinheiro das entregas

Webmaster 27/12/2016 - 07:01
Menor se aproveita da situação e furta lanche





Por volta das 23h30 da noite de ontem, 26, o entregador de lanches JMFJ de 21 anos teve sua motocicleta roubada no momento em que foi fazer uma entrega na Rua 28 de Fevereiro, no bairro Morumbi. Segundo os relatos da vítima ao fazer uma entrega ele foi abordado por dois indivíduos encapuzados, estando pelo menos um deles armados com um revólver, calibre 38, que anunciaram o assalto e roubaram-lhe a motocicleta, uma Honda CG 150 Titan preta, placa DVV-0535.

Além da motocicleta cerca de R$ 1.000,00 em espécie, documentos e cartões bancários também foram roubados. Um menor, de 17 anos que estava passando pelo local viu toda a ação dos bandidos.

O menor observou que um rapaz moreno saiu conduzindo a motocicleta enquanto o outro bandido saiu correndo, a pé, com a caixa de lanches. Ele observou também que esse indivíduo guardou uma arma na cintura logo após abandonar a caixa com os lanches.

Como o menor acabou se aproveitando da situação, e acabou furtando um dos lanches da bolsa, o motociclista, talvez acreditando que ele fazia parte da “equipe de ladrões”, acabou agredindo o menor, detendo-o até a chegada da polícia.

A vítima e o menor foram levados à Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário