Prof. Marcatto recebe o aval do reitor para assumir a pasta da Administração, em Descalvad

Prof. Marcatto recebe o aval do reitor para assumir a pasta da Administração, em Descalvado

Webmaster 24/12/2016 - 12:17
Durante a visita ao reitor da Universidade Brasil, o prefeito eleito Becão e seu vice aproveitaram para solicitar o aval para que o prof. Marcatto, diretor do Campus de Descalvado possa dividir seus compromissos ingressando na equipe de Transição de Governo, assumindo a Secretaria Municipal de Administração.

Além da excelente recepção, dr. José Fernando prontamente atendeu à solicitação. Portanto, prof. Marcatto será o novo secretário de Administração a partir de 2017.

As tratativas para que prof. Marcatto aceitasse o convite para a pasta da Administração começou há uma semana e foi uma escolha de ordem técnica. “Me animou muito o desejo de fazer uma administração séria e de colocar Descalvado novamente nos eixos”, falou o professor.

Ele já esteve visitando o setor para uma agenda de trabalho, mas o sim dependia do aval do reitor da Universidade. “Uma das razões de ter aceitado o convite foi o aval do reitor e mantenedor da Universidade Brasil dr. Fernando Costa, além de acreditar muito na equipe que Becão e Vianna estão formando”, respondeu o futuro secretário. “Aceitar este convite será desafiador”.

Prof. Marcatto já vem traçando um plano de ação em conjunto com a pasta de Finanças que devem estar sempre em sintonia daqui pra frente. Ele diz que num primeiro momento pretende fazer o reconhecimento do potencial de cada servidor público municipal, porque sabe que há muitos funcionários competentes e comprometidos, e esse é o verdadeiro patrimônio da Prefeitura. “A questão técnica me dá tranquilidade para trabalhar, por não haver comprometimento político com o grupo. Meu compromisso em primeiro lugar será com o funcionalismo, ao qual devoto o meu maior respeito. Com essa sinergia vamos atender aos anseios da população”, revelou prof. Marcatto e acrescentou que no setor público não pode haver disputas entre os servidores. Ele revela ser um cobrador de responsabilidades, porque em primeiro lugar cumpre as suas, mas acima de tudo é um respeitador de direitos.

Desde já fica o convite ao servidor municipal para que se alinhe aos propósitos da nova administração, em busca de dias melhores para Descalvado, sem o qual nada será possível.

Marcatto, também fez elogios ao Poder Legislativo, que terá em 2017 uma Câmara forte e compromissada com os anseios dos descalvadenses, pois jovens e competentes vereadores foram eleitos, e estão desejosos e demonstram grande energia para o trabalho, assim como também além da juventude terá a experiência de outros vereadores reeleitos que muito já fizeram pelo município. Desta forma temos a certeza que haverá equilíbrio e unidade entre os vereadores, independente dos vínculos partidários em favor do município.

Breve currículo de prof. Marcatto
Paulo Roberto Marcatto tem 53 anos, é natural de Descalvado; é casado e tem dois filhos. É administrador de empresas, especialista em Administração de Recursos Humanos e Economia; mestre em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente.

Professor Universitário há mais de 20 anos nas áreas de Administração, coordenando cursos de graduação e pós-graduação nas áreas administrativas e há cinco anos está como diretor do Campus da Universidade Brasil em Descalvado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário