PM estoura escritório de jogo de bicho em Descalvado

PM estoura escritório de jogo de bicho em Descalvado

Webmaster 24/12/2016 - 00:20
Vários envelopes com nomes de “pontos de venda” foram apreendidos





Era para ser mais uma abordagem de rotina, porém que resultou no estouro de um escritório do jogo do bicho em Descalvado. Tudo começou por volta das 18h da tarde desta sexta-feira, 23, quando uma equipe de policias decidiu fazer uma abordagem de rotina em um motociclista.

FR, de 32 anos recebeu comando de parada e após estacionar sua motocicleta os policias começaram a realizar uma vistoria de costume. Em um recipiente acoplado a motocicleta os policiais encontraram dinheiro e diversos ‘bloquinhos’ de anotações do jogo do bicho.

Diante desse fato os policiais passaram a indagar FR sobre a origem dos jogos, e ele acabou levando a PM a um imóvel localizado à rua Cândido Rodrigues, nas proximidades do Asilo São Vicente de Paula. Na casa os policiais detiveram FT de 49 anos, além de terem encontrado diversas anotações, controles, dinheiro, bloquinhos de jogos do bicho e diversas anotações pertinentes ao jogo de azar.

Na motocicleta de FR e no imóvel de FT os policiais puderam identificar diversos envelopes com vários nomes de estabelecimentos comerciais de Descalvado, que poderiam estar sendo usados para a realização do jogo de azar.

Como o jogo do bicho é uma contravenção penal, a PM acionou a Polícia Científica e após a perícia feita no local apreendeu todo o material, que foi levado à Delegacia de Polícia para que seja instaurado inquérito policial. FR e FT foram detidos e posteriormente liberados, Por a legislação não determina a prisão para esse caso de contravenção.

Eles irão responder pelas contravenções em liberdade.
Logo do Facebook Deixe seu comentário