Alunos do Conviver fazem apresentação de músicas natalinas

Alunos do Conviver fazem apresentação de músicas natalinas

Webmaster 22/12/2016 - 18:21
Alunos do Projeto Conviver - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social [SADS] – realizaram 20 apresentações musicais nesta terça-feira, 20, em várias repartições públicas, escolas e comércios em comemoração ao Natal. Instruídos pelo professor de música, Kaique Fontes, um grupo de oito crianças e adolescentes de 07 a 14 anos tocaram flautas acompanhados pelo som do violão em ritmos natalinos.

As coordenadoras do Projeto, Ana Maria Spadari e Maria de Lourdes Carlindo da Costa acompanharam o grupo em 20 apresentações, sendo a 19ª realizada em várias repartições do Palácio do Povo, recebendo os aplausos dos funcionários e do prefeito eleito, Becão Reschini.

Este é o primeiro ano que alunos do Conviver fazem apresentação musical em público e se saíram muito bem. Saindo do prédio da Prefeitura, o grupo encerrou a apresentação de Natal para internos da ONG Darevi de Descalvado.

Toda equipe da Prefeitura Municipal parabeniza a coordenação do Projeto Conviver pela iniciativa, o professor de Música e os alunos que se desempenharam nesta atividade.

PROJETO CONVIVER – é um programa que visa atender a criança e o adolescente, na faixa etária de 06 a 14 anos de idade, dentro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, possibilitando a resiliência nas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, minimizando os fatores de risco e o fortalecimento dos fatores de proteção.

O Projeto atende 80 crianças entre manhã e tarde, no contraturno das atividades escolares.

Fotos:
Apresentação de Natal pelos alunos do Projeto Conviver, na entrada do Paço Municipal
Prefeito eleito, Becão Reschini cumprimenta os alunos do Conviver após a apresentação de Natal
Logo do Facebook Deixe seu comentário