Presépio Teatral de Natal pode ser visitado até o dia 08 de janeiro

Presépio Teatral de Natal pode ser visitado até o dia 08 de janeiro

Webmaster 22/12/2016 - 17:44
Coral de Meninos e Orquestra dos Arautos do Evangelho faz apresentações até o dia 25


Está aberto para a visitação pública até o dia 08 de janeiro de 2017, ao Presépio Teatral “Som , Luz e Movimento”, dos Arautos do Evangelho de São Carlos, com entrada franca para grupo de no mínimo 12 pessoas. A sede dos Arautos fica há 100 metros da Capela Santo Antônio do Monte Alto e Frigorífico SILTOMAC [Rodovia Dr. Paulo Lauro, Km 144 - São Carlos – SP] - estrada de terra à esquerda, mais 50 metros até o portão de entrada.

O presépio está sendo conhecido nacional e internacionalmente, por contar, de forma teatral, os principais episódios do nascimento de Jesus, com bonecos que se movem durante a apresentação.

A apresentação tem início no escuro ao abrir das cortinas, e é a partir de sons e da narração que as luzes vão acendendo e os bonequinhos, se movimentando, dando vida à mais bela de todas as histórias da humanidade.

As sessões são ininterruptas, com duração de 28 minutos e estará em exibição aos sábados e domingos, das 14h às 19h. De terça-feira a sexta-feira, em horários flexíveis, estará aberto para grupos a partir de 12 pessoas, mediante agendamento. O local tem auditório para capacidade máxima de 55 pessoas. Maiores informações pelos telefones: [16] 3379-5125 ou 992 614 436.

Cantata de Natal
Na noite desta quinta-feira, 22, às 19h30, o Coral dos Meninos Cantores e Orquestra dos Arautos do Evangelho fazem uma cantata natalina durante missa, na Igreja de Santa Izabel - R. Padre Joaquim Cipriano de Camargo, 67 - Vl Izabel, São Carlos.

Na sexta-feira, 23, a apresentação será para os enfermos da Santa Casa de Misericórdia, com imagens de N. Sra. de Fátima e do Menino Jesus. No sábado e domingo, 24 e 25, a cantata será na Capela Mãe do Bom Conselho - Comunidade dos Arautos do Evangelho em São Carlos, às 19h30. Mesmo local da apresentação do presépio. Endereço eletrônico: https://arautossaocarlos.blogspot.com.br/p/agenda-das-cantatas.html

Foto: Coral de Meninos que está fazendo Cantatas Natalinas

Logo do Facebook Deixe seu comentário