Descalvadense faz sua segunda participação como ator esse ano em Novelas da Record TV

Descalvadense faz sua segunda participação como ator esse ano em Novelas da Record TV

Webmaster 21/12/2016 - 13:42
De Descalvado para as telas da TV


Thiago Giacomini, descalvadense, filho do radialista Celso Jacintho [Xuxu da rádio] gravou sua segunda participação em novelas da emissora Record TV. A primeira aparição dele na emissora Record foi exibida no dia 18 de Maio, na novela “Os Dez Mandamentos Nova Temporada”, que por sorte foi o capítulo de maior audiência, depois do capítulo de estreia.

Thiago interpretou um soldado que prendia um Hebreu em uma cena de perseguição, que levou quase 18 minutos. A Segunda cena está marcada para ir ao ar no dia 23 de Dezembro, na novela “A Terra Prometida”. Thiago voltará como soldado para revelar ao Rei de Ai que possivelmente está sendo enganado.

Ele contou como foi dividir a cena com grandes atores como Roberto Bomtempo, Flávia Monteiro [a eterna professora de Chiquititas, primeira temporada], Iran Malfitano, Mário Frias, Carla Diaz, Milhem Cortez e Leonardo Miggiorin. “Todos foram de uma grande generosidade em cena, fiquei muito feliz por dividir a cena com atores tão profissionais e generosos”.

Thiago convida a todos os descalvadenses para assistirem as cenas que provavelmente irão ao ar dia 23, às 20:30, na Record TV. Quem não conseguir poderá rever uma pequena parte no dia 26 em seu site www.thiagogiacomini.com




Logo do Facebook Deixe seu comentário