Sala da torre de transmissão de TV é furtada

Sala da torre de transmissão de TV é furtada

Webmaster 17/12/2016 - 18:31
Ladrões podem ter usado um veículo para transportar os objetos do furto


Na tarde da última quinta-feira, 15, a sala de retransmissão de TV do município, localizada em área rural, na parte alta do Parque Universitário, foi encontrada arrombada sendo furtado de seu interior vários equipamentos, entre eles um ar condicionado queimado.

O responsável pela manutenção do local, o servidor público municipal Luiz Fernando Zaffalon Júnior esteve no Plantão Policial para registar queixa depois de estar no local e visualizar o arrombamento da porteira de acesso ao prédio e de mais duas portas. O servidor relatou que haviam levado do interior da sala, além do aparelho de ar condicionado da marca Elgin, uma TV Philips de 16 polegadas, um armário de aço com cinco repartições, na cor cinza, onde ficavam guardados as documentações referentes às emissoras que têm retransmissão por Descalvado.

Os equipamentos furtados do interior do local são de propriedades da Prefeitura Municipal de Descalvado. O BO e as fotos do local após o furto foram entregues à Procuradoria Geral da Prefeitura para as devidas providências.

Segundo Zaffalon quem praticou o furto provavelmente contou com o apoio de um veículo para carregar os pertences furtados.

Logo do Facebook Deixe seu comentário