Jovem de 19 anos perde a vida em acidente de trânsito, em Descalvado

Jovem de 19 anos perde a vida em acidente de trânsito, em Descalvado

Webmaster 16/12/2016 - 01:11
Saveiro que vítima conduzia bateu de frente com caminhão




Um grave acidente tirou a vida de Gabriel Felipe Mansane, de 19 anos, morador de Descalvado. O acidente aconteceu no final da noite de ontem, quinta-feira [15], na Via de Acesso Antônio Benedito Pascoal, poucos metros depois da rotatória existente atrás do cemitério.

De acordo com os relatos das testemunhas e do condutor do caminhão, Gabriel estava conduzindo sua VW Saveiro no sentido Centro/SP-215 e logo após passar pela rotatória, teria feito uma ultrapassagem em outra Saveiro, e como no sentido contrário trafegava um caminhão, acabou aconteceu a colisão frontal entre os dois veículos.

O condutor do caminhão, Luiz, disse a nossa equipe de reportagem que ao ver que o veículo fez a ultrapassagem e que iria bater de frente, fez de tudo para impedir a colisão, jogando o caminhão para o acostamento à direita, porém mesmo assim a colisão não pode ser evitada.

A Saveiro ficou totalmente destruída e o caminhão sofreu diversas avarias, pois uma roda, o estepe e diversas partes do veículo de transporte de carga foram danificadas.

Uma unidade de resgate do Pronto Socorro chegou a socorrer Gabriel, porém ele chegou sem vida ao PS.

Esse foi o segundo acidente ocorrido hoje em Descalvado em que veículos colidem de frente. Pela manhã uma viatura da Polícia Civil se envolveu em uma colisão frontal com um Corolla, deixando a policiais que estava na viatura bastante ferida.

A equipe do Descalvado Agora manifesta nossas condolências aos familiares.
Logo do Facebook Deixe seu comentário