“Treinão de Natal” agita o domingo em Descalvado

“Treinão de Natal” agita o domingo em Descalvado

Webmaster 15/12/2016 - 07:22
Evento beneficente começa às 8:30h na praça ao lado do Ginásio de Esportes. Opções são de 4 ou 8 km de corrida e 4km de caminhada.



No último final de semana antes das festividades, um evento inédito deve agitar o domingo em Descalvado. A partir das 8:30h acontece o Treinão de Natal PH Personal Trainer. Para quem quiser correr haverá a opção de 4km ou 8km e quem quiser caminhar fará o percurso de 4km.

Vale ressaltar que trata-se de um treino e não de uma competição. “Todo mundo pode participar. Vale correr ou caminhar. Cada um percorre o trajeto no seu ritmo. O objetivo é reunir a galera que curte esportes para confraternizar e celebrar mais um ano. É uma oportunidade de juntar os amigos e conhecer novas pessoas. E também de ajudar”, afirma Paulo Henrique do Nascimento, professor de educação física responsável pela atividade.

Isso porque o evento é gratuito, mas está sendo solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será convertida à Santa Casa de Misericórdia de Descalvado.

“Cada vez mais as pessoas tem mudado seu estilo de vida e notado a importância da atividade física. Em Descalvado não tem sido diferente. Vamos encerrar o ano com chave de ouro”, diz. Ao final do percurso um café da manhã estará esperando os participantes.

Para se inscrever é necessário apenas acessar a página do facebook PH Personal Trainer e Assessoria Esportiva e mandar uma mensagem inbox. Vagas limitadas.

Logo do Facebook Deixe seu comentário