Preocupada com a saúde canina, Cia Animal oferece 15% de desconto no banho de seu cão

Preocupada com a saúde canina, Cia Animal oferece 15% de desconto no banho de seu cão

Webmaster 14/12/2016 - 12:31
Assim como o homem precisa de cuidados, com os animais não é diferente. Os cuidados diários ajudam os animais a se manterem saudáveis e evitam doenças, tanto para eles como para as pessoas que estão ao redor, por isso a Clínica Veterinária Cia Animal, localizada na rua Cel. Rafael Tobias, 414, no centro de Descalvado, está oferecendo um desconto especial, de 15%, no banho realizado as terças-feiras em seu cão.

O ideal é que os hábitos para a saúde do cão sejam feitos por profissionais da área, em PetShops. Já que possuem produtos especializados para a higiene canina, como shampoos, pentes, escovas, produtos para limpezas de ouvido e para secagem do pelo. Esse ponto é primordial e de suma importância, caso o cão fique úmido e sua secagem não seja feita corretamente, ele ficará vulnerável a fungos e bactérias, podendo prejudicar sua saúde.

Algumas raças podem apresentar algum tipo de rejeição à tosa e ao profissional que a fará, como o Poddle. Eles reagem mal ao contato nas patas, em sua maioria. Para isso, acostume o seu cão desde cedo a ir a um PetShop.

Outras raças, como a Poddle, necessitam que a tosa seja feita em períodos de 45 dias, são elas: Schnauzer, Shitzu, LhasaApso e Cocker. Pois se o processo não for feito, o cão corre o risco de ficar com pelos fragilizados e disformes. Assim como escovar o animal com frequência, evitando poeiras, pulgas e carrapatos.

A higiene canina é importante também para a saúde do dono, então dê o máximo de atenção e cuidados necessários para que o animal se mantenha saudável e limpo.

Para entrar em contato com os profissionais da Clínica Veterinária Cia Animal você pode ligar para o telefone 3583-7104.

Logo do Facebook Deixe seu comentário