Educação inaugura as novas creches do Milênio e Tamanduá nesta sexta-feira

Educação inaugura as novas creches do Milênio e Tamanduá nesta sexta-feira

Webmaster 09/12/2016 - 12:58
Secretário Renato Nalini estará presente na solenidade que será um marco para a Educação. As novas creches são projetos de primeiro mundo em termo de educação infantil


Na tarde desta sexta-feira, 09, de novembro, às 17h, a Secretaria Municipal de Educação estará inaugurando e entregando oficialmente as duas novas unidades de Creche Escola, do Bosque do Tamanduá e do Parque Milênio, denominadas CEIs [Centro de Educação Infantil], a primeira “Profª Zuleika Apparecida Facchin” e a segunda “Profª Dirce Pereira Fonseca”. O secretário de Estado da Educação, José Renato Nalini está confirmado para a solenidade.

Essas duas obras encerram praticamente o rol de entrega de obras do município, na gestão do atual prefeito municipal Henrique Fernando do Nascimento, as quais deverão atender à demanda de quase 300 crianças em idade de educação infantil.

Além destas grandes conquistas, a atual administração deixa encaminhada em fase de finalização mais duas Unidades de Saúde da Família [USF], do Jardim Belém e Parque do Milênio, a regularização da área do transbordo do lixo doméstico e o avanço no trâmite de retomada do funcionamento da Estação de Tratamento de Esgoto [ETE].

Vale ressaltar que a administração Henrique foi a que mais investiu em melhorias e benfeitorias para a Educação. Em menos de três anos efetuou a reforma e revitalização de 14 unidades escolares, incluindo a Merenda Municipal [SMAE – Serviço Municipal de Alimentação Escolar] e as quadras poliesportivas no Jardim Albertina e Morumbi.

A solenidade de inauguração acontece nas dependências da CEI do Parque Milênio, às 17h.

Logo do Facebook Deixe seu comentário