Descalvado faz parte do circuito “Caminho da Paz”, que será lançado hoje no Senac de São C

Descalvado faz parte do circuito “Caminho da Paz”, que será lançado hoje no Senac de São Carlos

Webmaster 06/12/2016 - 06:01
Nesta terça-feira, 06 de dezembro de 2016, será lançado o “Caminho da Paz”, rota pela qual peregrinos a pé e ciclistas passarão com o objetivo, entre outros, de desenvolver o turismo na região Central do Estado, fomentando a economia das cidades que integram o caminho bem como dos comércios como restaurantes, hotéis e pousadas.

O projeto contou com apoio e assessoria do Senac São Carlos por meio do Programa de Regionalização do Turismo, com empresários patrocinadores e prefeituras das cidades envolvidas. O Caminho tem extensão circular de 360 quilômetros e engloba os seguintes municípios: Analândia, Corumbataí, Descalvado, Itirapina, Leme, Pirassununga, Porto Ferreira, Santa Cruz da Conceição, Santa Cruz das Palmeiras Santa Rita do Passa Quatro, São Carlos e Tambaú.

O evento de lançamento acontecerá no Auditório do Senac São Carlos, às 9 horas. A partir do lançamento os peregrinos já poderão fazer o caminho em fase experimental e o próximo passo será desenvolver estratégias para transformar o Caminho da Paz em uma das principais destinos dessa modalidade turística no Estado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário