Câmara terá Semana de Capacitação e Integração

Câmara terá Semana de Capacitação e Integração

Webmaster 02/12/2016 - 14:01
Vereadores eleitos e reeleitos e servidores participarão de uma série de atividades durante três dias

A Câmara Municipal de Descalvado realizará a “1ª Semana de Capacitação e Integração” nos próximos dias 13,14 e 15 de dezembro, a partir das 20h. O objetivo principal é a capacitação e integração dos vereadores eleitos e reeleitos e dos próprios servidores do Poder Legislativo, para o bom desempenho de suas funções em prol do Município.

O evento, criado por meio de Decreto Legislativo de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal, será promovido após toda eleição municipal, podendo dispor de atividades como palestras, cursos, workshops, seminários, simpósios, networking e outros.

A Semana será organizada e promovida pela Comissão Organizadora composta por servidores da Câmara Municipal, nomeados por ato da mesa. De acordo com Diego Luís Mendonça Lastosa, Diretor Geral do Legislativo, a iniciativa de capacitar e integrar partiu dos próprios servidores.

“Foi uma ideia que surgiu entre nós servidores, e a Mesa Diretora prontamente a encampou e elaborou o decreto de criação, que foi aprovado por unanimidade em sessão ordinária”, afirma. “Os temas trabalhados serão o Processo Legislativo nas duas primeiras noites e uma palestra sobre ‘Liderança de Alta Performance e Eficiência’ na noite de encerramento”.

Participação
Diego conta que serão convidados representantes dos Poderes constituídos, executivos de grandes e médias empresas e lideranças da cidade. “Queremos integrar todas essas pessoas que são ‘engrenagens fundamentais’ da grande máquina chamada: Município de Descalvado”, explica o Diretor.

“É importante que exista Sinergia, ou seja, ‘ação conjunta’. Se houver Sinergia entre Câmara Municipal, Prefeitura Municipal, empresários locais e lideranças do Município, será possível virar a página e escrever uma nova história. Uma história de cooperação, de prosperidade econômica e de sucesso para Descalvado. O futuro não é mero acaso. O futuro é inventado por todos nós!”, conclui Diego.

Logo do Facebook Deixe seu comentário