Taça EPTV de Futsal - Descalvado bate São Carlos na apresentação da nova equipe de futsal

Taça EPTV de Futsal - Descalvado bate São Carlos na apresentação da nova equipe de futsal

Webmaster 17/03/2010 - 10:33
Na noite da última terça-feira (16) a torcida descalvadense lotou o Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso, para conhecer a nova equipe que estará representando Descalvado na disputa da Taça EPTV de Futsal.

E a vibração foi total com a vitória frente à forte equipe de São Carlos, pelo elástico placar de 8 a 2.

A equipe sãocarlense abriu o placar logo no aos 2 minutos da partida, mas não resistiu ao entrosamento de Descalvado que dominou totalmente o jogo durante todo o tempo. A base da equipe descalvadense é formada por jogadores que levantaram o título de bicampeão no ano passado, com alguns reforços chegando este ano, o que permitiu ao técnico descalvadense, Marcelo Duarte, fazer muitas variações dentro da quadra com a formação da equipe.

O primeiro tempo terminou com a vantagem de Descalvado por 3 a 1, e o restante do placar foi sendo construído com muita tranquilidade pela equipe, que ainda desperdiçou inúmeras chances de mais gols.

Confira o resumo da partida

Descalvado 8 x 2 São Carlos
Árbitros – Samuel e Denílson (Santa Rita do Passa Quatro)
Descalvado – Renan (goleiro), Carlinhos (goleiro), Ronaldo, Diego, Dengue (1 gol), Gê (1 gol), Nanau, Fabinho (1 gol), Bruno (2 gols), Denis, Pelé (1 gol) e Alemão (2 gols)

“Posso adiantar que o nosso grupo de jogadores está ainda mais forte, se comparado com o do ano passado. Temos mais opções para substituições, com jogadores versáteis que podem ditar o ritmo da partida de acordo com a nossa necessidade. E vamos ainda reforçar a equipe com outras peças”, comentou o técnico Marcelinho ao final da partida.

Torcida lota o ginásio – Mostrando mais uma vez que a disputa da Taça EPTV de Futsal caiu no agrado do esportista descalvadense, o ginásio de esportes Oswaldo Cardoso recebeu um bom público para prestigiar a primeira partida da equipe. Cerca de 1.000 pessoas estiveram apoiando os jogadores e o trabalho em busca do tricampeonato.

Segundo a SELT – Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, o torcedor terá algumas novidades durante a disputa deste ano, principalmente nos jogos disputados em Descalvado. É intenção sortear brindes, fazer uma torcida organizada e outras promoções para atrair os torcedores

Ainda nos planos da Comissão Técnica está a realização de mais jogos amistosos para que os jogadores possam ir se adaptando ao esquema de jogo e para o entrosamento de toda a equipe.

Primeiros patrocinadores acreditam no trabalho

ETEC Construtora, BECÃO Construção de Equipamentos, ATLANTIC BEARING Rolamentos, DNG Service Transportes e Paco Iluminação (Porto Ferreira) já estão inseridos como os primeiros colaboradores do projeto “Descalvado – Futsal Tricampeão”.

A SELT tem procurado vários empresários do município e deve fechar o grupo que estará participando do projeto, com a inserção de publicidade nos uniformes dos atletas e placas no ginásio de esportes.

“A repercussão positiva da nossa participação na Taça EPTV de Futsal é muito grande e a nossa torcida tem demonstrado que também é uma grande atração da competição. Ela nos acompanha em todos os jogos em grande número. E precisamos do apoio do empresariado para que possamos atingir nossos objetivos”, destacou o secretário Paulinho Saggiorato.

O Congresso Técnico da Taça EPTV de Futsal acontece no próximo dia 31 de março, em São Carlos, quando serão conhecidas as cidades participantes e a tabela dos jogos.

O início da competição está prevista para o dia 10 de abril.

Logo do Facebook Deixe seu comentário