Futuro Governo - Vice-prefeito e membros da equipe de transição passam por uma capacitação

Futuro Governo - Vice-prefeito e membros da equipe de transição passam por uma capacitação em São Paulo

Webmaster 11/11/2016 - 21:14
Gestão competente e eficiente é o foco do Governo Becão e Luiz Carlos Vianna. “Não basta experiência, conhecimento nunca é demais”



O vice-prefeito eleito Luiz Carlos Vianna e membros da equipe de transição do governo Becão Reschini [2017-2020], avançam para a posse da Prefeitura em 1º de janeiro do próximo ano. Eles participaram do “Encontro dos Eleitos – Transição Municipal: Gerenciando a Crise”, curso de capacitação realizado em São Paulo, na última terça-feira, 08.

O encontro foi realizado pelo Instituto Paulista de Gestão Municipal, em parceria com Miranda Rodrigues e Palavéri Advogados e dirigido especialmente para todos os prefeitos eleitos no pleito de 2016, justamente com suas equipes de transição. Além do vice eleito, Vianna, participaram do curso o futuro secretário de Finanças, Geraldo Magela Izeppe e Eduardo Reschini, empresário e filho do prefeito eleito, Becão.

No encontro foram debatidos diversos temas importantes, como as responsabilidades dos prefeitos, contratos públicos, saúde pública, finanças públicas e uma palestra especial feita pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo [TCE/SP]. O evento contou com a presença de diversos palestrantes, entre eles dr. Luiz Antonio de Fleury Filho, dr. Marcelo Palavéri, dr. Adib Kassouf Sad, dr. Francisco Antonio Miranda Rodriguez e dr. Sidney Estanislau Beraldo, do TCE/SP, que deu ênfase ao Índice de Efetividade da Gestão Municipal.

O vice-prefeito e todos os participantes retornaram do encontro bastante satisfeitos com os conhecimentos adquiridos, pois, apesar da grande experiência que possuem, conhecimento nunca é demais, e certamente irão aplicar o que foi apresentado para melhorar a gestão administrativa da Prefeitura de Descalvado.

Transição
O prefeito Henrique Fernando do Nascimento já se comprometeu com Becão de que o processo de transição irá transcorrer na mais perfeita harmonia, pois além de uma prerrogativa legal, que é a transição, o que está em jogo não é o destino de grupos políticos, mas sim de uma cidade, com mais de 30 mil habitantes.

De forma acanhada a transição já se iniciou, pois o próprio Becão já esteve no Palácio do Povo visitando as dependências da Prefeitura e requisitando diversas informações sobre o governo. A meta é que a partir da próxima semana, essa transição seja mais enfática, com membros da equipe de transição e do futuro governo Becão comparecendo diariamente nos setores públicos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário