Polícia recupera carro furtado em meio a uma mata. Cofre estourado e centenas de munições

Polícia recupera carro furtado em meio a uma mata. Cofre estourado e centenas de munições e cartuchos também foram encontrados

Webmaster 09/11/2016 - 21:31
É provável que bandidos queriam apenas as armas da vítima



A Polícia Militar recuperou o carro de Thiago Augusto da Silva, vítima de um acidente falta na noite de segunda-feira, na Rodovia Anhanguera, em Porto Ferreira. O sepultamento de Thiago acontece no final da tarde de ontem, porém enquanto a família enlutada velava seu corpo bandidos aproveitaram que a casa dele estava vazia e a invadiram, furtando o carro da família e um cofre, contendo armas e munições, já que Thiago era colecionador.

No início da tarde de hoje um trabalhador rural avistou um VW Gol branco abandonado em meio a uma mata na Fazenda Monte Alegre, e acionou a Polícia Militar. Ao chegar no local os policiais constataram que o veículo era o pertencente a Thiago.

No interior do veículo estava o cofre que também havia sido furtado, porém ele estava todo arrebentado. Os bandidos roubaram as armas, mas abandonaram diversos apetrechos usados para recarregar munições, além de 770 cartuchos calibre 38 e 8 cartuchos de calibre 12, deflagrados e 59 munições de calibre 12, 41 de calibre 22, 31 de calibre 38 intactas, 300 espoletas, 100 buchas para calibre, um coldre e um cinturão para balas.

A Polícia Civil continua investigando o furto.
Logo do Facebook Deixe seu comentário