Polícia Militar resgata cadeirante de enxurrada em Descalvado; veja vídeo do resgate

Polícia Militar resgata cadeirante de enxurrada em Descalvado; veja vídeo do resgate

Webmaster 02/11/2016 - 00:01
Populares também auxiliaram a PM a resgatar cadeirante





Os Policiais Ricci e Ribeiro efetuaram o resgate de José Felipe Sabongi dos Santos, de 32 anos. Ele é cadeirante e no momento em que caia uma forte chuva em Descalvado, no início da noite da última segunda-feira, 31 de outubro, ele ficou preso na Rua Paula Carvalho, totalmente tomado pela força da enxurrada. Aquela região central de Descalvado é conhecida por acumular grande quantidade de água por ocasião das chuvas.

Luis Antonio dos Santos, que reside próximo ao local avistou José Felipe no meio da enxurrada, em sua cadeira de rodas, e temendo pela segurança do cadeirante, pediu para que a filha acionasse a Polícia Militar, enquanto ele foi até o rapaz, em baixo de chuva, para tentar protegê-lo até a chegada do socorro.

Rapidamente os soldados da Polícia Militar Ricci e Ribeiro chegaram no local e vendo a situação de risco que eles estavam, fizeram uso de uma mangueira de jardim, que serviu como “cabo guia”, para conseguirem chegar até o cadeirante e resgatá-lo.

Esse foi um brilhante trabalho da Polícia Militar, que com o apoio de populares, conseguiram colocar José Felipe em segurança. Parabéns aos policiais e as pessoas que ajudaram no resgate.

Transtornos
A forte chuva que caiu na segunda-feira também gerou diversos transtornos para moradores de diversas partes da cidade. Na área central a água adentrou dentro das residências. Na ponte da Av. Pio XII, que liga a área central da cidade ao bairro São Sebastião, a quantia de água era tanta que a alagou, impedindo o tráfico de pessoas e veículos.

Diversas residências também tiveram danos elétricos em diversos equipamentos eletrônicos, como portões automáticos, televisores, telefones e outros.



Logo do Facebook Deixe seu comentário