Pastor Adilson pede Centro Comunitário no Bosque do Tamanduá

Pastor Adilson pede Centro Comunitário no Bosque do Tamanduá

Webmaster 26/10/2016 - 17:13
O vereador Pastor Adilson Gonçalves [PSC] pede ao Executivo, por meio de indicação, para que construa um Centro Comunitário no bairro Bosque do Tamanduá para a realização de programas, projetos e serviços voltados às crianças, jovens e idosos daquela região.

“O Bosque do Tamanduá é um bairro populoso, com muitas crianças, jovens e idosos, mas os locais para lazer e entretenimento ficam distantes daquela região, fazendo com que muitos não tenham o hábito de praticar esportes”, afirma.

“Um Centro Comunitário naquela região tem por objetivo ser um espaço que ofereça uma série de atividades de promoção da inclusão social. Podem ser oferecidos reciclagem, informática, cursos de artesanato, culinária, palestras e muitos outros”, frisa.

Acesso
Através de nova indicação, Pastor Adilson reitera à Prefeitura solicitação para abertura, infraestrutura e asfaltamento da segunda via na Rua Mário Bonitátibus, que dá acesso ao Parque Morada do Sol.

De acordo com ele, “aquela rua possui duas vias de sentidos opostos; todavia, só uma delas recebeu as benfeitorias necessárias, já a outra via encontra-se desativada; diariamente, muitos munícipes passam pela via e acabam circulando pela rua, pois apenas um lado possui calçadas e benfeitorias necessárias”.

Pavimentação
O vereador também insiste em cobrar do Executivo a pavimentação asfáltica em trecho da Avenida Independência, nas proximidades da Escola SESI 205, em um pequeno trecho sem asfalto.

Para ele, “isso prejudica o trânsito de veículos, principalmente no período das chuvas, além de que podem aparecer fissuras e buracos no chão pela infiltração de água; ainda, a formação de poeira no local no período de estiagem que causa transtornos aos moradores”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário