Descalvado recebe o Projeto + Cultura + Saber com os “Pregadores do Riso”

Descalvado recebe o Projeto + Cultura + Saber com os “Pregadores do Riso”

Webmaster 20/10/2016 - 10:07
Está acontecendo nesta quarta-feira, 19, apresentações culturais do Projeto + Cultura + Saber, do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura, WCA-Serviços Empresariais e Mineração Jundu, nas dependências da FEPASA. A primeira apresentação aconteceu às 9h e outra às 14h h sobre o "Palhaço no Olho da Rua", para alunos da EMEF Profª Edna Maria do A. Marini, na área da FEPASA.

O Projeto acaba de ser incluído na programação cultural do Museu Público Municipal e traz ainda na noite de hoje, quarta-feira, às 19h, uma Oficina para Grupos de Teatro - aberto ao público.

Na quinta-feira, 20, acontece a apresentação "Sonhos de Palhaço" em dois horários, às 9 e 14h, para alunos das - EMEFs Coronel Tobias e Profª Thereza dos Anjos Puoli, e às 21h a apresentação será para o público acima de 16 anos, com a presença máxima de 60 pessoas.

Na sexta-feira, 21, a partir das 8h, serão realizadas Oficinas de Iniciação ao Teatro, com confecção de Perna de Pau, destinadas aos alunos já participantes.

Programa de Incentivo à Cultura
O Projeto chega a Descalvado através do programa de incentivo à cultura por meio do ProAC - Programa de Ação Cultural, na modalidades ICMS – e é uma realização da FMF Produções Culturais, com o Grupo Teatral “Os Pregadores do Riso”, que além de Descalvado estará passando pelas cidades de Analândia, Araçatuba, Caraguatatuba, Franca, Jaú, São João da Boa Vista, Santa Rita do Passa Quatro, São José dos Campos e Valinhos.

O Grupo de palhaços presente traz o ator e diretor e palhaço, Flávio Estevão, o ator, produtor e palhaço, Marcelo Messias e, o operador de som e luz e produtor, Athos Fernando.

Logo do Facebook Deixe seu comentário