‘IV Noite Italiana Dançante’ da Fênix: Convites serão vendidos até o próximo dia 17

‘IV Noite Italiana Dançante’ da Fênix: Convites serão vendidos até o próximo dia 17

Webmaster 14/10/2016 - 14:23
A expectativa é grande para a quarta edição da Noite Italiana Dançante da Fênix, evento que vem se consagrando no calendário social descalvadense e que a cada ano supera as expectativas e sucesso em meio ao público prestigiante.

Este ano a IV Noite Italiana Dançante realizada pela entidade de apoio às pessoas portadoras de câncer acontece no dia 22 de outubro, nas dependências do Clube Esportivo e Recreativo Descalvadense [CERD]. Porém, os seus convites e mesas serão comercializados até o próximo dia 17 de outubro, haja vista que a procura tem sido grande.

De acordo com a diretoria da Fênix, os convites podem ser adquiridos na própria secretaria da entidade, localizada na Rua José Bonifácio, nº 500, ao lado da Praça da Igreja Matriz. Os interessados podem obter mais informações podem entrar em contato pelos telefones 3583.8503 e 3583.7220.

Este ano as mesas serão compartilhadas de seis lugares.

O EVENTO - neste ano a festa terá algumas inovações que deverão cativar o seu público, tanto pelo bom gosto quanto pelo paladar. O cardápio, um dos grandes atrativos da noite, estará a cargo de ‘Bel Buffet’ que por sua vez providenciará um verdadeiro ritual gastronômico como por exemplo, mesa mix de frios e acompanhamentos, festival de massas, ilha petit, estação massa show e estação pizza ao vivo. Constam ainda as sobremesas e bebidas à vontade como: vinhos, cervejas, refrigerantes, suco de uva e água.

A decoração também será um detalhe a parte em que toda a ambientação do salão está sendo preparada pela equipe da Kyrios Decorações e o espetáculo musical será comandado pela Black Tie, banda que dispensa apresentações e que é detentora do carinho do público descalvadense e da região.

A proposta da diretoria da Fênix é retribuir com satisfação e encantamento todo o apoio que recebe da sociedade local. E nesse sentido, a Noite Italiana Dançante vem se firmando como um dos jantares mais tradicionais de Descalvado, isto porque reúne organização impecável, parcerias importantes, boa vontade e cunho exclusivamente social: assim como todas as demais iniciativas realizadas pela entidade, a Noite Italiana Dançante têm como propósito angariar recursos para a manutenção do atendimento que é realizado às cerca das 200 famílias assistidas atualmente. Além disso, este ano tem a questão da aquisição do imóvel onde está instalada a sua sede, um compromisso que a Fênix segue para honrar.

Logo do Facebook Deixe seu comentário