Decisão final para as Séries Ouro e Prata do Futsal acontece na segunda-feira, 17

Decisão final para as Séries Ouro e Prata do Futsal acontece na segunda-feira, 17

Webmaster 14/10/2016 - 14:01
Arrecadação de caixas de leite, através do sistema de cartões amarelo e vermelho rendeu doação para a Santa Casa de Descalvado



O Campeonato Municipal de Futsal 2016 está na final da segunda fase rumo à definição das disputas do campeão da Série Ouro e campeão da Série Prata. A equipe Bom Futebol Jr. está em primeiro lugar na chave 01 da Série Ouro e a equipe Canelas FC está em primeiro na chave 01 da Série Prata. As rodadas finais de decisão para primeiro e segundo lugar acontecem no dia 17, segunda-feira, às 19h. Canela FC enfrenta a equipe Prata Real e, Real Madri enfrenta Bom Futebol Sênior.

A equipe Bom Futebol é a primeira da chave 02 da Série Ouro e a Bom Futebol Sênior é a primeira na chave 02 da Série Prata.

Os jogos finais de disputa do 3º e 4º lugar das Séries Ouro e Prata estão programados para o dia 19, quarta-feira e dia 21, sexta-feira.

Na última semana, a arrecadação de caixas de leite, através dos cartões amarelo e vermelho dos atletas, de acordo com o regulamento da competição, foi doada para a Santa Casa de Descalvado.

Melhores Artilheiros do Campeonato
Rafael Zaferino Nogueira com 10 gols para o Babilônia, Júlio Cesar Vito Lourenço com 13 gols para o Barcelona FC, Leandro Augusto Franco com 12 gols para o Bom Futebol, Afonso Gonçalves Júnior com 08 gols para o Bom Futebol Jr., Pedro Henrique Cerantola com 17 gols para o Bom Futebol Sênior, Ailson Gleison Araújo com 03 gols para o Borússia, Juliano Augusto Cerantola Jó com 09 gols para o Canelas FC, Patrick Anderson Sudan com 24 gols para Desvel Veículos, Yuri Eduardo Paulino Machado com 04 gols para a equipe Dragões, Thiago Ap. Urbano Soares com 08 gols para a Esquadrilha da Fumaça, Gustavo Prado Guerra com 08 gols para a equipe FC River, Bruno dos Santos Rodrigues com 10 gols para Meninos da Vila, Milton Cesar Torte e Thiago Francisco Salles com 06 gols cada para Moto Mania, Igor Luís de Oliveira Leite com 13 gols para Prata Real, Erivan Bezerra de Araújo com 06 gols para Real Madri, Adriano Alves dos Santos com 06 gols para São Sebastião e Alisson Diego Dias com 06 gols para a equipe Viracopus.

Logo do Facebook Deixe seu comentário