Câmara aprova projeto que denomina Maria Rita Brum Fraceschini o Centro de Referência Turí

Câmara aprova projeto que denomina Maria Rita Brum Fraceschini o Centro de Referência Turística

Webmaster 05/10/2016 - 09:34
A Câmara aprovou Projeto do Executivo 44/16 que denominou “Maria Rita Brum Franceschini” o Centro de Referência Turística, localizado no bairro Jardim do Lago, em Descalvado.

A indicação da homenagem à “Dona Rita”, como foi conhecida foi da vereadora Ana Paula Peripato Guerra (PT). Foi a parlamentar que conquistou a Emenda Parlamentar do ex-deputado federal Devanir Ribeiro, no valor de R$ 245.850,00, para a construção do Centro de Referência Turística.

O Centro de Referência Turística está localizado dentro da Praça Luiz Celso Antonio, tida como cartão postal do município. Emocionada, a vereadora Paula falou da cidadã com carinho no momento da votação. “Dona Rita notadamente participou de ações sociais, amparando e auxiliando pessoas carentes da nossa comunidade. Foi uma líder. E essa homenagem eternizará a sua memória no bairro em que ela tanto amou e onde residiu por 40 anos”.

A votação do projeto foi prestigiada pelos filhos da homenageada: Elaine Maria Franceschini, Luiza Helena Aparecida Bonfain, Mara Franceschini e Luiz Antonio Franceschini, além de netos e amigos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário