Mulher grávida e mãe são assaltadas por dois bandidos armadas em estrada rural de Descalva

Mulher grávida e mãe são assaltadas por dois bandidos armadas em estrada rural de Descalvado

Webmaster 30/09/2016 - 11:02
No início da manhã desta sexta-feira, 30 de setembro, CRF e sua mãe estavam no interior de seu veículo, uma GM Montana, trafegando por uma estrada rural, em Descalvado e ao se aproximarem de sua propriedade foram interceptadas por uma Fiat Strada, com dois bandidos armados.

Os bandidos desceram da Strada e com armas em punho fizeram mãe e filha entraram em seu veículo. Os bandidos estavam encapuzados. Um deles seguiu conduzindo a Fiat Strada com as vítimas em seu interior e o outro a GM Montana que acabava de ser roubada. O bandido que estava com as vítimas disse a elas que não as faria mal, pois queriam apenas o veículo. Uma das vítimas percebeu que o veículo “apitou”, avisando que estava com pouco combustível.

Eles seguiram pela estrada rural mais alguns quilômetros, parando próximo a uma plantação de cana. A princípio os bandidos disseram que amarrariam as vítimas para poderem fugir, mas como uma delas está grávida, os bandidos acabaram relevando, e elas foram abandonadas no canavial, sem seus celulares. Os meliantes disseram ainda que o veículo seria encontrado abandonado em alguns dias.

A vítimas conseguiram acionar a Polícia Militar, que se dirigiu até o local do roubo, porém ao se deslocaram até lá encontraram a Fiat Strada abandonada na SP-215, bem próximo à entrada da estrada rural que liga a rodovia à Nossa Senhora da Saúde. A Strada estava com um dos pneus estourado, motivo pelo qual é possível que os bandidos a abandonaram.

Verificando o veículo foi constatado que ele havia sido roubado em uma estrada rural que liga Leme a cidade de Ajapi. No interior da Fiat Strada os policiais encontraram munições, um silenciador para arma de fogo, cordas, ferramentas e um instrumento usado para arrombar o miolo de fechaduras de portas, o que leva a crer que os bandidos seja ladrões de residência.

A Polícia Civil irá registrar esse fato.
Logo do Facebook Deixe seu comentário