Caminhão roubado carregado com carga de carne para exportação é encontrado em Descalvado

Caminhão roubado carregado com carga de carne para exportação é encontrado em Descalvado

Webmaster 29/09/2016 - 15:39
Caminhão roubado foi abandonado na Rua Antonio Bianchi






A Polícia Civil encontrou um caminhão carregado com carnes para exportação, que havia sido roubado na madrugada desta quinta-feira, em um posto existente às margens da Rodovia Anhanguera, na cidade de São Simão. O motorista ficou em poder dos bandidos até o final da tarde, quando foi abandonado na cidade de Porto Ferreira.

O caminhão com a carga de carnes saiu de Brasília com destino ao porto de Santos, de onde a carne seria exportada para outros países, porém de acordo com a empresa que fazia o rastreamento via satélite do caminhão, na madrugada de hoje o caminhão saiu da rota e desviou-se para Descalvado.

Em determinado momento a empresa de monitoramento perdeu o sinal GPS do rastreamento, mas algum tempo depois o sinal foi restabelecido e o caminhão foi localizado na Rua Antonio Bianchi, nas proximidades de um posto de combustível.

A Polícia Civil foi acionada e encontrou o caminhão abandonado, com as portas fechadas e a chave no contato. O veículo foi levado até a Delegacia de Polícia, onde seria periciado.

É possível que os bandidos que roubaram o caminhão tenham conseguido desligar um dos rastreadores, e na dúvida se existia ou não um segundo rastreador, eles abandonaram o veículo por um tempo, e caso a polícia não o encontrasse, os bandidos dariam prosseguimento na destinação da carga e do caminhão roubado.

Como o caminhão foi abandonado em Descalvado é possível que pessoa da cidade estejam relacionadas a esse roubo.

Em agosto de 2015 a polícia recuperou um caminhão carregado com café, que havia sido roubado e que sua carga estava sendo transferida para uma casa, no bairro São Sebastião. Na ocasião onze pessoas foram presas.

Agora a equipe de investigadores tenta elucidar mais esse roubo.

Atualizado às 17h22h

Logo do Facebook Deixe seu comentário