Homem é esfaqueado em frente ao Fórum

Homem é esfaqueado em frente ao Fórum

Webmaster 21/09/2016 - 16:19
Briga entre termina com um esfaqueado; autor do crime já está preso





Por volta das 14h45 da tarde desta quarta-feira, 21 de setembro, ALS de 36 anos foi esfaqueado durante uma briga, envolvendo moradores de rua. De acordo com as testemunhas que relataram o fato ao Descalvado Agora, ALS e Alexandre Cornélio, de 46 anos, iniciaram uma briga em frente ao Fórum e durante a briga Alexandre desferiu um golpe com faca em ALS.

Logo após o esfaqueamento Alexandre fugiu do local, levando consigo a arma do crime, enquanto ALS procurou abrigo no ponto de taxi existente no local. Através do 192 populares acionaram o Pronto Socorro, que encaminhou uma equipe de resgate, simultaneamente a Polícia Militar também era acionada.

A vítima foi socorrida e passa por cirurgia, dada a gravidade do ferimento e de posse do conhecimento quanto a autoria do crime, policiais militares saíram em diligências pela cidade, e conseguiram encontrar Alexandre perambulando pelas ruas, ainda de posse da faca.

Ele foi preso e levado à Delegacia de Polícia, onde recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio, sendo encaminhado para a cadeia pública de São Carlos.

Segunda vez que o autor comete o mesmo crime
Em abril deste ano esse mesmo Alexandre, que desferiu uma facada em ALS também tinha se envolvido em uma briga, entre os bancos do Brasil e Caixa Federal, onde na ocasião um músico, ao tentar impedir a briga, foi ferido com uma facada no pescoço.

Na ocasião foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal e Alexandre respondia em liberdade.

Logo do Facebook Deixe seu comentário