Seleções de Masters se enfrentam em comemoração aos 30 anos de Campeão Paulista do CERD

Seleções de Masters se enfrentam em comemoração aos 30 anos de Campeão Paulista do CERD

Webmaster 16/09/2016 - 23:23
O Clube do CERD de Descalvado está em festa comemorando os 30 anos do título de Campeão da 3ª Divisão do Campeonato Paulista, na década de 80, e no próximo dia 25 de setembro, domingo, a Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo [SELT] estará promovendo um jogo comemorativo a esta conquista, a partir das 10h, entre a Seleção de Masters do CERD e Seleção Paulista de Masters. A entrada será um produto de limpeza em prol da Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de Descalvado.

Será um jogo amistoso entre os mais renomados jogadores de clubes nacionais contra os ‘garotos’ master do CERD. Na oportunidade a SELT entregará uma placa emérita a cada um dos jogadores que defenderam o título pelo clube descalvadense na década de 80, bem como o técnico, massagista e presidente do clube da época.

De acordo com o diretor Municipal de Esportes, Adnan Jarina estão confirmados 13 dos grandes jogadores nacionais da década de 80, entre eles: Alexandre - jogador do Santos, Capitão – jogador do São Paulo, Pavão – jogador São Paulo e Corinthians, Pita – jogador Santos e São Paulo, Airton Lira – jogador do Santos, Jean Carlos – jogador do Palmeiras], Sidney – jogador São Paulo, Ezequiel – jogador Atlético Mineiro, Aritana – jogador do São Paulo, Marcos Bonequini – goleiro do São Paulo e fiel reserva do goleiro Zetti no mundial de 1992.

Logo do Facebook Deixe seu comentário