Empresas chamam Prefeitura para uma parceria de melhorias no Distrito Industrial

Empresas chamam Prefeitura para uma parceria de melhorias no Distrito Industrial

Webmaster 06/09/2016 - 21:29
Prefeitura executa a limpeza de entulhos e matos e emprega mão de obra e maquinários, na contrapartida as empresas fornecem materiais e mão de obra



Numa iniciativa de algumas empresas instaladas no Distrito Industrial “Cosmo Fuzaro”, em parceria com a Prefeitura Municipal, as ruas do Distrito foram submetidas a uma grande limpeza e medidas de recuperação, desde a última semana de agosto.

Segundo informações, entre os objetivos dessa união entre setor privado e público municipal é o de dar uma nova ‘cara’ ao Distrito que há tempos se encontra abandonado e com suas ruas esburacadas e mato alto.

A Prefeitura Municipal entrou com o maquinário e mão de obra para a remoção de lixo, entulho e mato nas imediações e preparação de área reservada à formação de área verde, em contrapartida as empresas, entre elas a Polipiso do Brasil Ltda. que vem encabeçando esta ideia estão fornecendo tinta e mão de obra para a pintura das guias.

As empresas também se comprometeram com a aquisição da emulsão asfáltica para que o Departamento Municipal de Obras execute o tapa buracos e recuperação das ruas asfaltadas, para melhorar o acesso às empresas tanto de funcionários, compradores quanto de fornecedores. A s ruas que não são asfaltadas no momento passarão por nivelação e cascalhamento compactado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário