Mars Brasil abre vagas para Programa de Estágio 2017

Mars Brasil abre vagas para Programa de Estágio 2017

Webmaster 06/09/2016 - 11:46
A Mars, uma das maiores empresas de alimentos do mundo com marcas líderes como PEDIGREE®, ROYAL CANIN®, WHISKAS®, M&M´S®, TWIX®, SNICKERS®, entre outras, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2017.

Os estudantes interessados em fazer parte do time de uma das Melhores Empresas para Iniciar Carreira - segundo pesquisa da Revista Você S/A, em parceria com Cia. de Talentos e Fundação Instituto de Administração FIA - têm do dia 01 até 30 de setembro para se inscrever pelo sitewww.feeta.com.br. Ao todo, são 14 vagas distribuídas no Estado de São Paulo, nas cidades de Campinas, Mogi Mirim e Descalvado.

Dentre as áreas de formação estão: Engenharias [de Produção, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica], Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Agronomia, Zootecnia, Química, Psicologia, Administração, Economia, Marketing, Relações Internacionais, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Jornalismo.

O bom ambiente corporativo é um dos principais ativos da Mars, que hoje está presente em 74 países e no Brasil desde 1978. O espírito de colaboração na empresa é estimulado, por exemplo, pela estrutura aberta dos escritórios [sem salas individuais] e por atrativos diferentes como a oportunidade do associado [funcionário] levar o seu pet para o escritório.

A iniciativa petfriendly foi implantada em suas unidades e mantém viva a missão de fazer um mundo melhor para os animais de estimação, além de proporcionar momentos de interação e diversão no ambiente de trabalho. Esses e outros diferenciais fazem da Mars uma empresa que todos se orgulham de fazer parte.

Em recente título, a Mars Brasil foi eleita a 11ª Melhor Empresa para Trabalhar, elevando a sua posição no ranking Great Place to Work® pelo quinto ano consecutivo.

Sobre a Mars, Incorporated
A Mars, Incorporated é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como M&M’S®, TWIX®, SNICKERS®, MILKY WAY®, PEDIGREE®, EUKANUBA®, ROYAL CANIN®, WHISKAS®, UNCLE BEN’S®, MASTERFOODS®, ORBIT®, EXTRA®, SKITTLES® e STARBURST®. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento acima de US$ 35 bilhões provido de seus seis segmentos de negócio: Petcare [alimento para animais de estimação], Chocolate, Wrigley [Balas e Gomas de Mascar], Alimentos, Bebidas e Simbiociência. Mais de 80 mil colaboradores de 74 países estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa: Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade, trabalhando, diariamente, para desenvolver um relacionamento mútuo com todos que se relaciona, buscando um crescimento do qual a empresa se orgulha.

Para mais informações sobre a Mars, Incorporated, por favor acesse www.mars.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário