Polícia Militar impede furto a lotérica e prende cinco bandidos envolvidos no crime

Polícia Militar impede furto a lotérica e prende cinco bandidos envolvidos no crime

Webmaster 01/09/2016 - 04:05
Três bandidos fugiram para São Carlos, mas foram presos na SP-215




A Policia Militar impediu que cinco bandidos cometessem um furto a Lotérica LotoMais, localizada bem na área central de Descalvado. A tentativa de furto aconteceu por volta da 1h30 da madrugada desta quinta-feira, 1º de setembro. Uma equipe de policiais estava indo atender um caso de briga entre casal e ao passar pela Av. Guerino Oswaldo, percebeu que uma pessoa havia pulado de cima do telhado da lotérica. Sendo assim os policiais pararam a viatura para verificar o fato, e puderam ver que mais alguns indivíduos estavam sobre o telhado. Imediatamente um dos bandidos foi preso (o que havia pulado), um segundo bandido tentou fugir, mas foi preso logo em seguida, porém três outros conseguiram fugir.

Os bandidos presos acabaram confessando que estavam em cinco elementos e que iriam praticar o furto na lotérica. Eles disseram aos policiais que eram de São Carlos e informaram as características dos outros três indivíduos, passando inclusive a informação de que estavam em dois carros, um Pálio vermelho e um Corsa prata.

Diante dessas informações, os dados foram passadas via rede de rádio comunicação entre todas as viaturas policiais, e dois carros da polícia saíram de São Carlos rumo a Descalvado, no objetivo de interceptarem os suspeitos na SP-215, e nas proximidades da “Aparecidinha” localizaram os veículos e prenderam os outros três indivíduos.

Eles formam levados á Delegacia de Polícia de Descalvado, onde as características físicas dos indivíduos e de seus veículos, levantaram a suspeita de que eles também seriam os autores de um roubo, a mão armada, ocorrido no último sábado, em São Carlos, à um supermercado.

No interior dos carros os policiais encontraram marretas, tocas ninjas, rádios na frequência da Polícia Militar, celulares e uma lixadeira, que certamente seria utilizada para abrir o cofre da empresa.

Eles foram presos em flagrante pelo crime de furto, sendo encaminhados para a cadeia pública de São Carlos. Todos eles são residentes na cidade de São Carlos. Os presos pela Polícia Militar foram EHP de 22 anos, BXF de 37 anos, GCG de 20 anos, RAS de 36 anos e um menor, de 16 anos de idade.

Os presos possuem passagens pela política pelos crimes de roubo, sequestro, latrocínio e outros. Eles também são suspeitos de roubo a banco e outros delitos.
Logo do Facebook Deixe seu comentário