Legislativo aprova Moção de Congratulação ao servidor Valdecir Marcolino

Legislativo aprova Moção de Congratulação ao servidor Valdecir Marcolino

Webmaster 19/08/2016 - 15:57
Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos completou 40 anos de carreira na Prefeitura Municipal de Descalvado com um único registro em carteira.


Na sessão desta segunda-feira 15, Valdecir Luis Marcolino foi homenageado pelo Poder Legislativo por completar 40 anos de serviços públicos na Prefeitura de Descalvado no dia 2 de agosto de 2016. A moção, demonstra o reconhecimento do servidor pela competência e dedicação nessas quatro décadas.

A carreira de Valdecir começa em 1976 com a função de varredor de rua. No antigo SSAE – Secretaria de Água e Esgoto assumiu diversas funções, como: Leiturista de Hidrômetro, Reparador de Hidrômetro, Encarregado do Setor de Leitura e Conservação de Hidrômetro, Chefe da Seção de Instalação e Manutenção da Rede de Água e Esgoto, Diretor da Divisão de Projetos de Elaboração de Rede de Água e Esgoto e foi Secretário.

Presente na sessão, Valdecir, assistiu a apreciação da homenagem com familiares e subordinados da SEMARH - Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, onde hoje ele ocupa o cargo de Secretário.

Logo do Facebook Deixe seu comentário