Projeto ”Dança Bacana” veio pra ficar até o fim do ano

Projeto ”Dança Bacana” veio pra ficar até o fim do ano

Webmaster 19/08/2016 - 11:06
Parceria entre Prefeitura, PRoAC e empresas participantes do incentivo fiscal oferece atividades extra curriculares para crianças e adolescentes do Jardim Albertina



Mais de 100 alunos fizeram uma apresentação oficial do Projeto Dança Bacana, na EMEF Dirce Sartori Serpentino – Jardim Albertina, no último sábado [13], mostrando as coreografias ensaiadas desde julho no ritmo de dança de rua. Os alunos ensaiam todas às sextas-feiras e o projeto acontece até o fim de 2016.

Este projeto é fruto de uma parceria entre a Associação Pró-Esporte e Cultura de Ribeirão Preto e a Prefeitura Municipal de Descalvado, intermediado pela SEEC [Secretaria Municipal de Educação e Cultura], através da Diretoria de Cultura, com o patrocínio das empresas Usina Ipiranga, Instituto Algar, Goal Projetos e ProAC.

Segundo o diretor de Cultural, Luiz Francisco Lefcadito Álvares, foi uma festa “super bacana”, envolvendo alunos, pais, professores e convidados da escola. A apresentação de sábado marcou oficialmente a presença do Projeto em Descalvado.

Nos dias de ensaios os alunos recebem uniformes apropriados, lanches e orientação dos professores vindos da cidade de Ribeirão Preto [SP]. O Projeto mantem as crianças e adolescentes da comunidade do Jardim Albertina ocupados com várias atividades benéficas sob todos os aspectos, eles aprendem música e desenvolvem atividades de convívio social. Essas atividades acabam despertando talentos adormecidos.
Logo do Facebook Deixe seu comentário