Professora da rede municipal é indicada para o prêmio “professor nota 10”

Professora da rede municipal é indicada para o prêmio “professor nota 10”

Webmaster 19/08/2016 - 10:24
A EMEF Profª Thereza dos Anjos [Secretaria Municipal de Educação e Cultura] recebeu o comunicado que a profª Silvana Guedes Rosa Vianna foi escolhida como indicação ao Prêmio Professor Nota Dez da Fundação Victor Civita.

O trabalho desenvolvido pela professora teve destaque entre milhares de outros desenvolvidos pelo Brasil. A profª Silvana, uma das escolhidas ao Prêmio, nesse primeiro momento juntou fotos e vídeos de seu trabalho: “Projeto Teatro de Leitores” na área de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental I. Seu trabalho teve como objetivo criar situações para valorização da leitura, gerando além do hábito de leitura a apreciação da prática – o que colabora para a melhoria da proficiência leitora por meio de atividades que requerem a participação efetiva dos alunos em situações reais de leitura.

A iniciativa da Fundação Victor Civita, o Prêmio Professor Nota Dez, tem sempre como objetivo propagar boas práticas educativas.

A secretária de Educação profª Rute Maria Pozzi Casati e o prefeito Henrique Fernando do Nascimento parabenizam a professora e toda unidade pela indicação e por todo o trabalho desenvolvido.

Logo do Facebook Deixe seu comentário