Pastor Adilson quer semáforo na Bom Jesus

Pastor Adilson quer semáforo na Bom Jesus

Webmaster 18/08/2016 - 09:48
O vereador Pastor Adilson Gonçalves [PSC] encaminhou indicação ao Executivo solicitando estudos visando a implantação de semáforo na Avenida Bom Jesus, uma das vias que apresentam maior fluxo de veículos em Descalvado.

Segundo ele, “há pontos que em horários de intenso fluxo são difíceis de atravessar, causando transtorno aos cidadãos; além disso, o trânsito está perigoso e arriscado, pois muitos veículos cruzam indevidamente a frente de outros para conseguir passar de uma via a outra”.

Pastor Adilson diz que, pelo intenso movimento, a Avenida Bom Jesus apresenta dificuldades também para os pedestres. “É um dos locais que, certamente, existe a necessidade de colocação de um semáforo, pois os munícipes têm dificuldade para atravessar; não é de hoje que a população reivindica um semáforo”.

Asfalto
Por meio de outra indicação, o vereador pede que a Prefeitura pavimente trecho da Avenida Independência, próximo à escola do Sesi, que ainda não dispõe de asfalto. Este pedido já foi apresentado em fevereiro deste ano.

Para Pastor Adilson, o trecho em terra da via “prejudica o trânsito de veículos, principalmente no período das chuvas, além de que podem aparecer fissuras e buracos no chão pela infiltração de água”.

Ele lembra que a poeira no período de estiagem incomoda aos moradores da região. “Além dos estudantes, muitas pessoas transitam por aquela região, a falta de asfalto é uma transtorno para quem precisa atravessar aquele trecho”.

Skate
A terceira indicação é pela a construção de pista de skate em área da municipalidade próxima à escola do SESI. “Aquele bairro não dispõe de área de lazer e entretenimento aos moradores”, justifica.

Pastor Adilson afirma que “ao lado da Escola do SESI existem áreas institucionais pertencentes ao Município que poderiam servir como local para lazer e entretenimento”.

De acordo com ele, “aquela região é distante dos centros de lazer e, diariamente, muitos jovens frequentam o local para a pratica de skate com equipamentos improvisados, correndo risco de se machucarem”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário