Guto pede informações sobre construção de escolar

Guto pede informações sobre construção de escolar

Webmaster 16/08/2016 - 19:32
O vereador Guto Cavalcante [PTB] é autor de requerimento solicitando ao Executivo informações sobre as obras de construção dos Centros de Educação Infantil Professora Zuleika Aparecida Facchin, no Parque Milênio, e Professora Dirce Pereira Fonseca, no Bosque do Tamanduá.

Guto quer saber se os mobiliários e equipamentos já foram comprados, se existem recursos e previsão para as compras; e, se há uma data estimada para a inauguração das duas unidades escolares.

Ele lembra que em março de 2014 foram assinados os convênios junto ao Governo do Estado para as construções. “Nos dois bairros existe um elevado número de crianças, mas as creches mais próximas já não comportam a demanda”, diz.

“É dever do Município garantir todas as vagas, e ainda, o anseio das mães que aguardam pela oportunidade de deixar os seus filhos em local apropriado, com segurança e qualidade, para que possam trabalhar , completa.

FUNDEB
Por meio de outro requerimento, Guto quer receber de Rute Maria Pozzi Casati, Secretária de Educação e Cultura, a prestação de contas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação [FUNDEB], acompanhado dos extratos bancários, referente ao segundo trimestre de 2016.

Logo do Facebook Deixe seu comentário