Descalvado, 23 de Setembro de 2017 Busca:   
Notas Policiais

Bandidos roubam casa, trocam tiros com a PM, abandonam veículo e durante a fuga, roubam mais um carro. Um deles já está preso

12/08/2016

Bandidos usavam coletes e distintivos falsos da Polícia Civil




Um roubo acabou em troca de tiros e perseguição policial pelas ruas de Descalvado na manhã desta sexta-feira, 12 de agosto. Pelo menos cinco bandidos participaram do assalto a uma residência.

De acordo com as informações colhidas pela equipe de reportagem do Descalvado Agora, cerca de cinco bandidos renderam um empresário no momento em que saia de sua casa, no Jardim Belém. Foi possível perceber que a vítima foi abordada por um dos bandidos no exato momento em que saia com seu veículo da garagem de sua casa. A hipótese é que os bandidos estavam estacionados próxima a casa da vítima, esperando ela sair.

Rendido a vítima foi obrigada a entrar em sua casa com os outros bandidos, que estava trajando coletes e distintivos com identificação da Polícia Civil. Na casa os bandidos roubaram joias e dinheiro, porém a Polícia Militar foi rapidamente acionada e chegou com agilidade à residência da vítima. Houve então uma perseguição e troca de tiros entre bandidos e policiais.

Os bandidos, que estavam em uma Mitsubishi Pajero preta iniciaram uma fuga alucinante por várias ruas da cidade, mas como o veículo foi alvejado por disparos nos pneus e no tanque de combustível, acabou sendo abandonado em frente à Igreja Matriz, na área central de Descalvado. Ao lado do veículo foi visto um dos coletes com a identificação da Polícia Civil.

A pé os bandidos correram em direção à Rua Cel. Rafael Tobias, onde roubaram um Toyota Corolla de um engenheiro civil, que estava no local vistoriando uma de suas obras.

Testemunhas relataram que o veículo havia empreendido fuga tomando sentido SP-215 e, diante disso, policiais de Descalvado se comunicaram com policiais de Porto Ferreira, onde um cerco foi feito, no objetivo de frustrar a fuga dos bandidos.

O Corolla roubado na fuga chegou à Porto Ferreira e iniciou fuga pela Rodovia Anhanguera, sentido São Paulo e nas proximidades da 51 acabou sendo abandonado, já que estava com viaturas policias em seu encalço.

Um dos bandidos foi preso pela PM, os outros fugiram pela mata. Um dos helicópteros Águia da Polícia Militar foi acionado para prestar apoio na busca pelos ladrões.

Em breve maiores informações sobre mais esse crime aqui no Descalvado Agora.





Voltar


Bandidos roubam casa, trocam tiros com a PM, abandonam veículo e durante a fuga, roubam mais um carr


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2017 - Todos os direitos reservados