Quando trocar sua escova de dente? Confira nas dicas da Integral

Quando trocar sua escova de dente? Confira nas dicas da Integral

Webmaster 05/08/2016 - 14:33
Você sabe em quanto tempo é preciso trocar sua escova de dente? Geralmente as escovas se mantém funcionais por em média 3 meses, a medida que este tempo vai passando, as cerdas vão se desgastando e sua eficácia acaba comprometida, não retirando toda a sujeira da boca. Uma dica para alertar os mais esquecidos é o uso das escovas de cerdas coloridas, algumas cerdas possuem uma coloração azul que a medida do tempo, e do uso constante, vai perdendo a pigmentação, lembrando o usuário de que está na hora de realizar a troca.

Outro período importante que você deve anotar é; a cada seis meses visitar o seu dentista para realizar uma limpeza ou fazer manutenção. Ainda não possui plano odontológio? Através da Uniprev, a Integral Dental, convênio odontológico acaba de se estabelecer e oferecer tratamentos dentários para toda a região. Com mais de 20 anos no segmento de saúde bucal, a Integral é reconhecida por seu comprometimento e facilidade através de planos acessíveis e com ótimo custo-benefício.

A Empresa tem uma preocupação que vai muito além da sua saúde bucal. Seus serviços visam otimizar também o tempo dos conveniados, por isso, em todos os seus planos não é necessário a retirada de guias nem autorizações prévias para o tratamento. É só escolher o seu dentista e marcar a consulta, sem burocracia e complicações.

Ser um conveniado Integral é ter a certeza de uma assistência plena e de confiança. São muitos benefícios que a Integral Dental oferece aos seus associados, visite a Uniprev de sua cidade, conheça nossos planos, coberturas e descubra as vantagens de ser Integral Dental.


Descalvado: Rua 24 de Outubro, 400 – Centro –Fone: 3583-2404
Porto Ferreira: Av. Prof. Henrique da Mota Fonseca Jr, 506 – Centro – Fone: 3581-4925
www.integralconvenio.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário