Enxadristas representam Descalvado na Copa de Xadrez Rápido

Enxadristas representam Descalvado na Copa de Xadrez Rápido

Webmaster 05/08/2016 - 09:22
Próxima etapa da Copa será realizada no Ginásio Municipal de Esportes Oswaldo Cardoso


Os enxadristas descalvadenses Ivan Paulo Fontanini e Willian Silva Costa representaram o município pela primeira vez em uma competição realizada na cidade de Piracicaba [SP], no último domingo, 31, no Ginásio de Esportes do SESC. Esta foi a 6ª Etapa da Copa de Xadrez Rápido. Descalvado sediará a próxima etapa da copa, no dia 21 de agosto, às 12h.

O evento realizado em Piracicaba e organizado pelo SESC daquela cidade contou com sete rodadas, no tempo de 16 minutos cada partida, com a participação de 98 enxadristas de várias cidades do Estado de São Paulo e uma cidade do Estado de Minas Gerais: Santa Bárbara do Oeste, Iracemápolis, Piracicaba, Descalvado, Indaiatuba, Vinhedo, Pirassununga, Santos, São Carlos, Limeira, Campinas, Americana, Rio Claro, São Manuel e São Sebastião do Paraíso [MG].

O mestre Gerson Peres Batista, de São Sebastião do Paraíso esteve presente no evento com suas aulas de xadrez em vídeo, sendo conhecido por levar a modalidade esportiva a todo o Brasil através do site www.clubedexadrezonline.com.br .

A 7ª Etapa da Copa de Xadrez Rápido acontecerá no Ginásio Municipal Oswaldo Cardoso, no próximo dia 21, domingo, a partir das 12h. Maiores informações na secretaria do Ginásio.

Logo do Facebook Deixe seu comentário