Após crise familiar, mulher queria incendiar casa e faz filho de 7 anos como refém

Após crise familiar, mulher queria incendiar casa e faz filho de 7 anos como refém

Webmaster 03/08/2016 - 13:57
Uma mulher transtornada psicologicamente esteve perto de cometer uma tragédia no final da manhã desta quarta-feira, 3. Ela fez um filho de 7 anos como refém, colocando uma faca em seu pescoço e pediu para outra, de 12 anos, comprar álcool, pois pretendia colocar fogo em sua própria casa.

O fato aconteceu na rua Luiz Picon, no Jardim Embaré, em São Carlos. O São Carlos Agora apurou que a mulher, de 32 anos, estaria em surto. O motivo seria o fato do marido de 42 anos querer a separação.

Revoltada pediu para a filha mais velha [de 12 anos] comprar álcool para incendiar a casa e de posse de uma faca, agarrou o mais novo, de 7 anos e o fez de refém, ameaçando-o de morte, com a arma em seu pescoço.

A Polícia Militar foi acionada e a cabo Raquel e soldado Caetano fizeram a negociação até que ela se rendesse. Neste momento, os soldados Cavalcante e Lopes, conseguiram desarmar a mulher que foi encaminhada pelo Samu à Santa Casa, onde passará por vários exames.

O fato foi registrado no 3º e 5º DPs. As crianças e o marido passam bem.


http://www.saocarlosagora.com.br/policia/noticia/2016/08/03/76823/apos-crise-familiar-mulher-queria-incendiar-casa-e-faz-filho-de-4-anos-como-refem/
Logo do Facebook Deixe seu comentário