Policiais militares de Porto Ferreira homenageiam o pequeno Daniel no seu aniversário

Policiais militares de Porto Ferreira homenageiam o pequeno Daniel no seu aniversário

Webmaster 01/08/2016 - 14:38
O Tenente Régis, os Cabos Osni, Bibiano, Vendrani e o Soldado Guiguer, todos policais militares de Porto Ferreira - SP, realizaram o sonho do pequeno Daniel Rodrigues de Souza Candido, de 03 aninhos, no dia de seu aniversário.

A mãe de Daniel, a senhora Aline Rodrigues de Sousa, sabendo da admiração de seu filho pela Policia Militar, entrou em contato como o CB PM Osni [Instrutor do PROERD], através das redes sociais, contando sobre esta admiração, de que toda vez que uma viatura passa, ele fica eufórico querendo entrar nela. A mãe perguntou ao CB PM Osni se seria possível isso acontecer.

Tomando conhecimento de toda a história, o policial entrou em contato com o Comandante Interino da PM local, Tenente PM Régis, que prontamente autorizou a visita na casa do pequeno Daniel.

O sonho se concretizou no último domingo ,dia 31 de Julho, justamente no aniversário de Daniel, onde os policias logo pela manhã, com as sirenes ligadas e o giroflex da viatura aceso, desembarcaram na frente da casa do pequeno Daniel no Jardim Progresso, onde ele com um olhar de alegria e um sorriso tímido estampado do rosto parecia não acreditar naquilo que seus olhos estavam vendo.

Os policias desempenharam desta vez uma missão diferente. Entregaram presentes a ele, e o momento mágico aconteceu, como o “casquete” [cobertura quadriculada, símbolo universal da Polícia no mundo todo], ele entrou na viatura da Policial Militar parecendo não acreditar naquilo, onde perguntava o que era cada equipamento e cada botão.

Mesmo tão pequeno e já com esta admiração pela Polícia Militar, um sonho realizado, que ele sempre se recordará por meio da lembrança dos policiais e de seus familiares deste dia inesquecível.

* Com informações e fotos de Osni Martins - PM de Porto Ferreira
http://www.portoferreirahoje.com.br/noticia/2016/08/01/policiais-militares-de-porto-ferreira-homenageiam-o-pequeno-daniel-no-seu-aniversario/

Logo do Facebook Deixe seu comentário