Guto sugere programa de redução de custos na Prefeitura

Guto sugere programa de redução de custos na Prefeitura

Webmaster 19/07/2016 - 22:39
O vereador Guto Cavalcante [PTB] encaminhou indicação ao Executivo sugerindo a implantação de programa de redução de custos de energia elétrica e telefonia nos setores públicos.

O objetivo é diminuir os gastos fixos através da conscientização dos servidores. “Nosso Município, como todo o país, passa um momento de grande crise econômica e financeira; ideias simples como esta podem ser essenciais para redução dos gastos públicos”, argumenta.

Guto afirma ser possível reduzir de forma significativa os gastos públicos com a instalação de sensores de presença em salas, corredores, escadas e garagens; troca de lâmpadas incandescentes por fluorescentes; e, desligamento de computadores durante ausência prolongada, entre outras medidas.

Asfalto
Por meio de outra indicação, Guto pede, com urgência, o término do asfaltamento na Rua João Gabrielli, na Vila Franco, e tome as providências necessárias para o fechamento daquela área.

De acordo com ele, “os moradores da Rua João Gabrielli já solicitaram providências à Prefeitura quanto ao fechamento de imóvel com muro do espólio da senhora Tereza Franco, uma vez há insegurança por conta de pessoas que utilizam da área para prática de atos ilícitos e uso de drogas”.

Por fim, Guto lembra que “nem mesmo os serviços de infraestrutura chegaram ao local, que já possui residências e construções, o que torna necessária as obras para que a massa asfáltica contemple até o final da via”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário