Polícia Militar realizará a campanha “Anéis Solidários” em Descalvado e Santa Rita

Polícia Militar realizará a campanha “Anéis Solidários” em Descalvado e Santa Rita

Webmaster 19/07/2016 - 19:23
A Polícia Militar realizará a Campanha "ANÉIS SOLIDÁRIOS" nos municípios de Descalvado e Santa Rita do Passa Quatro, neste mês de julho, visando a arrecadação de lacres das latas de alumínio.



A Polícia Militar do Estado de São Paulo é uma instituição compromissada com a Defesa da Vida, da Integridade Física e da Dignidade da Pessoa Humana e, por meio do seu maior capital humano, o Policial Militar, que diuturnamente, convive com situações que afligem nossa sociedade brasileira, desencadeará a denominada “Campanha Anéis Solidários” como mais uma ação social sem fins lucrativos que tem como objetivo ajudar pessoas com deficiência física através da doação de cadeiras de rodas possibilitando assim, uma melhoria na qualidade de vida dessas pessoas.

Veja como a Campanha começou.
Iniciada em 2010, com a colaboração da equipe da Marcon Indústria Metalúrgica, a campanha começou sua trajetória a partir de uma divulgação interna realizada na empresa com o uso de cartazes e rótulos de garrafas produzidos por gráficas parceiras do projeto. Logo essa iniciativa foi ganhando força através do “boca a boca” realizado junto a clientes, fornecedores e estabelecimentos frequentados por funcionários da empresa. Desta forma, pouco a pouco diversos estabelecimentos também aderiram à campanha tornando-se postos de arrecadação.

As parcerias com entidades e associações também deram grande impulso à campanha, pois estas utilizam suas redes de contatos já existentes para angariar e mobilizar novas contribuições.

Postos de arrecadação:
- Sede da 3ª Companhia da Polícia Militar do 38º BPM/I – Descalvado – Rua Francisco Ruíz, 455, Jardim Belém, telefone: [19] 3583-2220;

- Sede do 2º Pelotão da 3ª Companhia da Polícia Militar do 38º BPM/I – Santa Rita do Passo Quatro - Rua Luiz Rovieiro, 61, Vila Aparecida, telefone: [19] 3582-1288;

A Sociedade e o Policial Militar unidos pelo bem comum!

Fonte: Perfil Facebook PM Descalvado

Logo do Facebook Deixe seu comentário