Escola de Música realiza a 2ª edição da Gincana de Férias

Escola de Música realiza a 2ª edição da Gincana de Férias

Webmaster 14/07/2016 - 09:07
De 18 a 22 de julho a Escola Municipal de Música Maestro "Quique Todescan" abre a programação da 2º Gincana de Férias, a partir das 14h, em sua sede, na Rua Guerino Oswaldo – próximo à Fepasa. A idade mínima para participação é de 06 anos de idade para quem gosta de música.

Segundo a professora Luciana de Crescenzo, a Gincana realizada no ano passado foi um sucesso com a participação de 130 pessoas no total, motivo da realização da segunda edição. “As crianças ficam muito ociosas nas férias. Achamos que é um bom momento para inserir um pouco mais de Cultura na vida delas”, explica.

Serão cinco dias de muitas brincadeiras intelectuais e musicais para todas as idades, desafios e percepção auditiva. As crianças interessadas podem estar ou não acompanhadas pelos pais e não há a necessidade de se ter conhecimento prévio de teoria da Música. Para os adultos não há limite de idade, basta participar. Inscrições pelo telefone: [19] 3583-8596 com professora Luciana. A Prefeitura Municipal de Descalvado apoia esta iniciativa.

Logo do Facebook Deixe seu comentário