Mulher morre atropelada por caminhão e motorista foge sem prestar socorro

Mulher morre atropelada por caminhão e motorista foge sem prestar socorro

Webmaster 08/07/2016 - 15:50
Por volta das 9h da manhã desta sexta-feira, 8 de julho, uma fatalidade tirou a vida de Maria Helena Benine Ravasi, de 75 anos de idade.

Ela estava varrendo a rua, bem próxima à calçada, no cruzamento das ruas Cel. Rafael Tobias com a Cel. Antonio Alves Aranha, quando foi atropelada por um caminhão.

Maria Helena chegou a ser socorrida ao Pronto Socorro, porém devido a gravidade de seus ferimentos não resistiu e entrou em óbito.

O caminhão estava trafegando pela Cel. Antonio Alves Aranha e ao convergir para adentrar na Cel. Rafael Tobias, acabou esbarrando na vítima, derrubando-a no chão e passando por cima dela, com as rodas de trás.

Um vídeo do sistema de segurança de vizinhos filmou a ação e através dele foi possível obter a placa do caminhão, e a polícia tenta encontrar o motorista.

O corpo de Maria Helena está sendo velado no Velório Municipal e seguirá para o sepultamento as 10h do sábado. Todos nós do Descalvado Agora externamos os mais sinceros sentimentos de pesares à família de Maria Helena.

Logo do Facebook Deixe seu comentário