PM prende traficante no Tamanduá. Mais de 120 pedras de crack foram apreendidas

PM prende traficante no Tamanduá. Mais de 120 pedras de crack foram apreendidas

Webmaster 08/07/2016 - 08:28
Na tarde da última terça-feira, 6 de julho, a Polícia Militar prendeu JPA, de 27 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante o patrulhamento preventivo que estava sendo realizado pelas ruas do bairro Bosque do Tamanduá.

De acordo com as informações colhidas pelo Descalvado Agora, uma equipe de policiais fazia a ronda pelo bairro quando avistou uma pessoa suspeita, em frente a uma residência conhecida como ponto de venda de drogas, na rua Luiza Pinese Bortoleto, e decidiram abordá-lo.

Em revista pessoa os policiais encontraram com o indivíduo duas cápsulas grandes de cocaína, porém durante a abordagem ao primeiro indivíduo, JPA iniciou uma fuga do local, pulando diversos muros das casas vizinhas ao endereço em que estava.

Com o apoio de mais policiais a PM conseguiu capturar JPA e ao ser revistado, os policiais encontraram com o fujão mais de 120 pedras de crack. Em revista no interior da casa foram encontramos mais droga, como maconha e diversos itens que podem ser usados para o embale e distribuição de droga.

Diante disso JPA e o primeiro indivíduo abordado foram levados à Delegacia de Polícia, onde o delegado determinou a prisão de JPA pelo crime de tráfico de drogas, encaminhando-o para a cadeira pública de São Carlos. O outro indivíduo foi fichado por porte de entorpecentes.

Logo do Facebook Deixe seu comentário