Descalvado está na final em três modalidades dos Jogos Abertos

Descalvado está na final em três modalidades dos Jogos Abertos

Webmaster 30/06/2016 - 10:13
Ginástica Artística e Tênis de Mesa do Projeto Criança e Atletismo da SELT estão em competindo na final dos Jogos Abertos da Juventude, em Caraguatatuba



Descalvado está na fase final do Estadual da 33ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, nas modalidades de ginastica artística [GA] masculino e feminino; atletismo masculino e feminino e tênis de mesa masculino e feminino. O evento está sendo realizado pela primeira vez na cidade de Caraguatatuba [SP] e as disputas se encerram nesta sexta-feira, 1º de julho.

Essa é uma promoção da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado que agrega 15 modalidades esportivas: Atletismo, Basquetebol, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia e Xadrez.

As equipes do tênis de mesa e GA que representam Descalvado são do Projeto Criança e SEEC [Secretaria Municipal de Educação e Cultura] e as de atletismo representam a SELT [Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo].

A turma da GA masculina ficou em 2º lugar do Estado, no atletismo a jovem Talita, de 14 anos, ficou em 7º lugar do Estado, na prova do 5.000 metros rasos. A atleta descalvadense competiu com participantes de 19 anos – idade limite da prova.

Logo do Facebook Deixe seu comentário