Vick Francisco cobra manutenção do Kartódromo Municipal e do Jardim do Lago

Vick Francisco cobra manutenção do Kartódromo Municipal e do Jardim do Lago

Webmaster 25/06/2016 - 09:45
Luiz Carlos Vick Francisco está pedindo à Prefeitura Municipal estabelecer um convênio com o grupo de kartistas de Descalvado, com o intuito de ceder o espaço do kartódromo para a conservação por esse grupo de kart, que já o utiliza para a prática do esporte. O vereador relembra também que o Kartódromo Municipal, antes um local bonito e conhecido como um “cartão postal” da cidade, hoje em dia está totalmente abandonado, sendo necessária uma ação para melhor aproveitamento da área.

O grupo de kartistas descalvadenses se mostra competente, gostam do assunto e tem condições, mais que a própria Prefeitura, de conservar o espaço do Jardim do Lago. Além disso, Vick Francisco afirma que o grupo de kart se colocou à disposição da Prefeitura para manter o local, inclusive os banheiros, e se propôs a fazer uma programação de treinos e eventos para que pudesse ser melhor aproveitado. “Isso acabaria com a reclamação dos moradores, que há muito tempo não vê manutenção no local”, finaliza o vereador.

Transporte irregular é novamente criticado pelo vereador
O vereador reiterou o seu requerimento à Prefeitura para obter informações que levaram a Secretaria de Educação e Cultura a substituir funcionários efetivos por estagiários, no transporte de escolares de zona rural para a cidade. Como proferiu na tribuna da Câmara, Vick Francisco disse que as monitoras de ônibus têm a função de acompanhar os menores que se deslocam nos ônibus escolares. Na resposta, disseram apenas que o cargo “monitor de ônibus” não existe e que as crianças são acompanhadas por monitores de creche. “O que eu quero saber é o motivo pelo qual funcionários efetivos foram substituídos por estagiários, que são profissionais em formação e sem muita experiência para trabalhar com alunos”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário