Tênis de Mesa e Ginástica Artística estão na final dos Jogos Abertos

Tênis de Mesa e Ginástica Artística estão na final dos Jogos Abertos

Webmaster 24/06/2016 - 00:39
Cerca de 4.000 atletas são esperados para as mais diversas modalidades esportivas, na cidade de Caraguatatuba SP


Desenvolvido pela SEEC - Secretaria Municipal de Educação e Cultura - em parceria com a empresa Mineração Jundu e o SESI, o Projeto Criança se destaca pelo 3º ano consecutivo nos Jogos Abertos da Juventude estando classificado para a fase final estadual que será na cidade de Caraguatatuba, no próximo dia 2.

A delegação da Ginástica Artística parte para os Jogos nesta sexta-feira, 24, e os atletas do Tênis de Mesa viajam no domingo, 26.

A participação do Projeto Criança nesta edição dos Jogos Abertos da Juventude só foi possível devido a uma parceria entre as Secretarias Municipais de Educação e Cultura e de Esporte, que juntamente com o prefeito Henrique do Nascimento aproveita a oportunidade para desejar boa sorte aos atletas e desde já parabenizar os mesmos por elevarem o nome de Descalvado entre as melhores do Estado no esporte para jovens.

Participam desta fase Estadual somente as equipes campeãs de cada região do Estado e as 3 melhores da capital e grande São Paulo, totalizando 15 equipes em cada modalidade esportiva.

Os Jogos Abertos da Juventude é organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e é considerado o 4º maior evento esportivo organizado no Brasil.

Para esta edição são aguardados cerca de 4.000 atletas participantes nas mais variadas modalidades esportivas.

Para o coordenador do Projeto Criança, o professor Marcos Biazoli, “estar entre as melhores equipes do Estado de São Paulo nas modalidades de Ginástica Artística e Tênis de Mesa pelo 3º ano consecutivo em uma competição de alto nível técnico como esta é muito gratificante e especial, motivo pelo qual vem a consolidar a qualidade dos trabalhos desenvolvidos em nossa unidade”.
Logo do Facebook Deixe seu comentário