Argeu quer calçamento na Rua São Carlos

Argeu quer calçamento na Rua São Carlos

Webmaster 21/06/2016 - 16:53
O vereador Argeu Donizetti Reschini [PTB] encaminhou indicação ao Executivo solicitando que a Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos providencie calçamento nos dois lados da Rua São Carlos, no Bairro São Sebastião.

De acordo com ele, “os pedestres são obrigados a transitar nas ruas se expondo a riscos; já faz muitos anos que é solicitação dos moradores que o local tenha calçamento, pois os mesmos têm que andar pelas ruas”.

Argeu observa que a Rua São Carlos é de mão dupla, “o que coloca os pedestres em risco constante e o perigo se torna ainda maior quando jovens e crianças andam pelo local sem a presença de um adulto, pois ficam mais expostas a riscos de acidentes”.

O parlamentar lembra ainda que “há dias em que caminhões e carros ficam estacionados nos dois lados da rua, causando mais transtorno aos pedestres que transitam por aquele local”.

Avenida das Flores
Argumentando que a Avenida das Flores, no Parque Morada do Sol, é de grande circulação de pessoas, principalmente que circulam a pé, e que no canteiro central existe um enorme barranco que não possui escada nem nenhuma forma para que os pedestres consigam atravessar, Argeu pede à Prefeitura desenvolva projeto com ajardinamento do local.

Segundo ele, “muitos jovens e crianças passam a pé pelo local, que não dispõe de nenhum tipo de ajardinamento, que poderia contar com árvores que fariam sombra nas ruas, por isso peço que seja providenciada a estrutura necessária no canteiro central, pois o barranco íngreme barranco não permite que os pedestres atravessem a Avenida”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário