Feife 2016 fecha grade de shows

Feife 2016 fecha grade de shows

Webmaster 20/06/2016 - 08:51
A organização da Feira Industrial Ferreirense Feife 2016 fechou a grade de shows do evento e anunciou mais detalhes esta semana.

Os shows confirmados serão os seguintes:

Dia 27/07 [quarta-feira] – Carreiro & Capataz

Dia 28/07 [quinta-feira] – Marcos & Belutti

Dia 29/07 [sexta-feira] – Thaeme e Thiago

Dia 30/07 [sábado] – Pedro Paulo & Alex

Dia 31/07 [domingo] – 43ª Festa de São Cristóvão

A tradicional festa dos caminhoneiros, portanto, este ano vai encerrar a Feife e terá uma grade de shows com vários artistas da região, como Ricardo & João Fernando. Outros nomes serão divulgados em breve.

A Feife terá seu coquetel de lançamento na próxima terça-feira, dia 21 de junho, a partir das 19h30, no recinto da boate do Clube de Campo das Figueiras.

Na oportunidade serão apresentados a empresários e público presente todos os detalhes sobre a tradicional feira do município, que completa 41 anos de existência em 2016. A Feife acontece no Centro Cultural Fepasa.

Além dos artistas de grande apelo popular, a feira terá todos os outros atrativos tradicionais, como recinto de exposições, rodeio em touros todas as noites, arena com iluminação high-tech, arquibancada totalmente coberta, praça de alimentação, camarotes com serviço de bar e banheiros exclusivos, show pirotécnico todas as noites, parque de diversões, etc.

A Feife, tradicional evento criado em 1975 e que visa a divulgação das empresas e produtos do município, aliada ao lazer e entretenimento, retorna este ano após não ser realizada em 2015.

Fonte: AC

Logo do Facebook Deixe seu comentário